sábado, 13 de abril de 2013

Pinocchios de nossas vidas

"Martelo, espada e flecha aguda é o homem que profere falso testemunho contra o seu próximo." - Provérbios 25, 18.

Posso ver em teus olhos a dor, a angústia daquelas acusações. Não fostes tu que jogastes pela janela teus medos e inseguranças para entregar teu coração e confiar nele? Como conseguirás agora conviver com a desconfiança dele para contigo, sua preferência por acreditar naqueles que te caluniam?

Certamente não sabes... Certamente apenas esperas que Deus te dê a força necessária para suportar e seguir em frente. E os amigos. Ah!, os amigos! Estes, que estando ao teu lado não te permitiram desistir ou lamentar-se ao longos dos dias e que, ao invés disso, ainda te deram suporte e conselhos, os quais a longo prazo podem trazer-te a solução para esse caso. 
Confia, menina, em Deus e nos teus amigos. De forma alguma estou a dizer-te que tua família de nada te serve. Longe de mim! Apenas sabes que, estando eles completamente de fora da situação, torna-se ainda mais difícil conseguir deles as respostas para tuas questões.
Acima de tudo, não desista. Mostra teu interesse na resolução dessa questão e aquele para quem te caluniaram perceberá que fostes sincera o tempo todo. Siga teu coração e não tenhas medo de deixar claro tudo o que sentes. 
Por fim, lembra-te sempre: como tantas outras fases difíceis que atravessaram tua história e que superastes, essa também vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário