Quando tudo isso começou, você costumava me olhar nos olhos cada vez que tinha a oportunidade; arranjava desculpas para conversarmos, mesmo que fossem apenas cinco ou seis palavras, só para garantir que eu iria me lembrar de você; sentava ao meu lado, sabendo que as cadeiras próximas aos seus amigos estavam todas vazias; ria das minhas bobagens, para que eu não ficasse muito sem graça - você sempre soube quão tímida eu sou.
Mas as coisas sempre mudam de um dia pro outro na minha vida - eu já devia ter me acostumado! - e, como todas as pessoas que rapidamente me conquistam com seus sorrisos, você também enjoou do brinquedo depois de conseguir o que queria. Traduzindo: ganhou meu coração e foi embora com ele.
Sempre que me deparo com alguém assim, perco um pouquinho mais da minha fé no amor, nas pessoas, sinto vontade de largar mão da coisa toda... Mas sempre acaba aparecendo outra pessoa que me enche de esperanças novamente, me faz querer acreditar. Então acho que agora é esperar que esse alguém venha logo, arrumar a bagunça que você deixou, né?
Ninguém merece esses visitantes que passam pelo nosso coração e não se dignam nem a reparar os estragos da farra que fizeram nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário