... Há um zilhão de atualizações pendentes.
Em cerca de 900 horas, uma pessoa que segue uma rotina normal de vida dorme, em média, 300 horas, passa cerca de 4500 minutos comendo e divide o tempo restante entre trabalho e/ou estudos, lazer e ócio. Os meus mais de 3 milhões de segundos desde a última postagem, entretanto, foram vividos de forma muito mais interessante e peculiar... Há tanta coisa para ser contada!
Mas a falta de tempo força-me a guardar os acontecimentos do último mês apenas na mente, podendo depositar nesta penseira virtual apenas uma reduzida parcela do todo, de modo a preservar as memórias mais importantes e impedir que estas se percam.
Em todo o caso, se encontro-me a digitar estas palavras mal-escritas agora é devido à curiosidade de alguém especial, cuja presença foi fundamental nesses meus últimos milhões de segundos não relatados. Essa importante estrela do meu céu jamais poderia deixar de ser citada, pois é com ela que tenho crescido e aprendido nos últimos dias e vivido as primeiras experiências dos meus 18 anos - assim como foram, também, ao lado de toda essa luz minhas últimas com 17.
Sendo assim, as atualizações desta mente bagunçada começarão em breve. Pegue sua pipoca (ou não, se você for uma dessas pessoas que não veem graça nessa clássica companheira de filmes, rs) e sente-se, porque vai levar um bom tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário