(8)' Open my eyes, it was only just a dream... (8)'
O dia mais improvável da minha vida foi esta quinta-feira, rs. O mais incrível foi que não só comigo aconteceram as coisas mais absurdas - mais desejadas, mas menos esperadas que realmente acontecessem -, mas também com as garotas que estavam à minha volta.
Não digo que foram apenas coisas boas, também ocorreram aquelas que as pessoas mais temiam... E que conste aqui que a maior parte desse texto não fará sentido para quem não esteve comigo ontem: A Estudante de Jornalismo que havia passado o ano inteiro sem perder o ônibus para ir à aula acabou chegando um pouco tarde ao ponto e perdeu a chance de ver quem queria tocando lindamente. A Garotinha de Filme Americano recebeu uma carta inesperada redigida por seu príncipe encantado. A Indomável foi literalmente cantada por quem mais desejava e não pôde deixar de se emocionar. A Loucura passou minutos constrangedores ao ser lembrada por quem já fora seu amigo, seu amor, e que agora causava espanto ao agir como se nada tivesse acontecido; além disso, foi "confortada" com as palavras de quem nunca a tratara com dignidade. A Azarada recebeu uma carta de uma das garotas mais insuportáveis que já pisaram nesse Brasil, mas - para a sorte dela e de todos - não era um berrador, o que poupou a todos nós de aguentarmos a insuportável voz dela. A Estranha também recebeu uma carta inesperada que lhe rendeu seu primeiro abraço de determinada pessoa e uma declaração de amor de seu grande amigo. Abraçada, também, foi a Pequenina, que nos braços de seu samurai derreteu-se de alegria.
E o dia ainda estava entrando em sua terceira parte. Muitas outras coisas aconteceram antes que a madrugada chegasse; algumas delas, melhor nem citar aqui. Prefiro guardar essa alegria pra mim *-* , rs. O caso é que, enquanto nada disso fazia sentido na minha mente ou na das outras garotas, a Centrada me enviou uma mensagem que dizia "Hoje é dia de todos os santos, até de São Nunca. :) Boa noite!".
Então tudo passou a fazer sentido e eu aproveitei essa magia até a 1h da manhã de hoje. Quando me deitei para dormir, fiquei pensando: por que a mágica não acabou à meia-noite? De repente não tinha nenhuma relação com o dia de São Nunca, foi apenas uma coincidência... Quando me toquei de um detalhe curioso:
Com o horário de verão, estávamos uma hora adiantados. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário