segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Melhor assim...

(8)' It's probably what's best for you, I only want the best for you and if I'm not the best, then you're stuck... (8)'

Incrível como eu consigo aparecer no blog para falar da minha maior alegria num dia e, num outro, de uma grande tristeza. Minha intenção não é rechear esse lugar com as decepções que dia após dia me assolam, só precisava descarregar ao menos um pouquinho desse sentimento que está me fazendo tão mal.
É realmente difícil sentir-se rejeitada uma, duas, três vezes... Mas a verdade é que até aí tudo parece apenas fruto de um 'dia ruim' ou algo assim. O problema começa quando isso vira rotina, não importa em que cidade você esteja ou que idade tenha.
Por estranhos, por familiares, por coleguinhas, por "melhores amigos"... Chega uma hora que tudo isso te satura e você já não sabe mais com quem contar - se é que dá pra contar com alguém. E pior ainda é quando, por ter que depender da boa vontade de outras pessoas, você acaba entrando em furadas, situações desconfortáveis e constrangedoras. Quem esteve comigo hoje sabe do que estou falando.
Se eu tivesse resolvido ficar sozinha desde o começo, isso não teria acontecido. O fato de eu ter sonhado, por alguns minutos, com a possibilidade daquilo acontecer foi que fez com que doesse mais, sabe? Não sei o que deu na minha cabeça para eu achar que poderia dar certo, que ele aceitaria e que seríamos felizes e contentes a partir de então... O choque de realidade no fim do dia me trouxe de volta ao meu lugar e, sinceramente, acho que é aqui que eu devia ficar.

2 comentários: