domingo, 6 de novembro de 2011

Já faz tempo...

♪ Tenho andado distraído, impaciente e indeciso... ♫

Como o tempo passou depressa desde a última vez em que consegui tirar uns minutinhos para mim - para respirar e escrever um pouco sobre como anda a vida. Para refletir.
 Eu realmente tenho MUITAS coisas que colocar em dia, mas ainda não estou com o tempo necessário, então irei com calma, inserindo aqui primeiramente o que meu coração achar mais urgente. E começarei, não seguindo qualquer ordem de importância, com as pessoas que me têm ajudado a sorrir nos últimos tempos.
Minhas Chicoriadas. Ah, que falta eu senti das CCRD'S reunidas, rindo e fazendo rir, falando sobre os mais diversos assuntos, cantando e ajudando umas às outras. Achei que nosso trabalho juntas nessa última etapa serviria para aumentar a união, mas por pouco não foi tudo pelos ares. Penso que estávamos num momento bastante propício a discussões - especialmente eu -, no qual qualquer palavra dita de maneira diferente poderia gerar um problemão.
Ainda assim, conseguimos levar adiante os ensaios e a apresentação do dia 28/10 saiu melhor do que eu imaginava, sobretudo pelo fato da problemática aqui não ter surtado na hora de explicar tudo aquilo em inglês na frente de dezenas de pares de olhos curiosos - alguns deles torcendo para que eu errasse.
Cantamos. A Mila fez milagre com o violão, que fora introduzido à apresentação no dia anterior após o almoço, durante a aula de informática. A Jeé, nosso anexo ♥ para formar o grupo de cinco, mostrou ser talentosíssima mesmo se tratando de uma língua que não a agrada nem um pouco. Posso dizer o mesmo da Lari, que também é mais chegada no Espanhol e que repetiu cada verso um zilhão de vezes, esforçando-se para pronunciá-los cada vez melhor. Quanto à Meel, seu inglês é algo que já vem incluído naquele pacote transparente, então, of course (como ela diria), saiu-se muito bem.
E eu cantaria Rolling in the Deep outras quinhentas mil vezes com vocês, sem dúvida.
Porque o que me faz bem é saber que a gente vai, cada uma por um caminho diferente; e hoje eu tenho a certeza de que todos eles se encontram em algum ponto lá na frente, pra que possamos ficar juntas outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário