terça-feira, 5 de julho de 2011

Rotina, doce rotina.

Cheguei ao fim de mais um dia das minhas 'férias' e preciso dizer: estou completamente cansada... E feliz. Sim, feliz! E este sorriso em meu rosto é a maior prova que tenho disso.
Meus braços doem, o que não me permite esquecer de tudo que eles me ajudaram a fazer hoje. Minhas pernas estão latejando, fazendo-me lembrar, a cada pontada, de todos os lugares para onde elas me levaram neste glorioso dia. Não sei quanto tempo levará para tirar o cheiro de detergente das mãos, mas com certeza eu já terei outra pia cheia de louças pedindo para serem lavadas quando isso acontecer.
É realmente delicioso chegar ao fim do dia com aquela sensaçãozinha de dever cumprido. Posso estar cansada agora, mas sei que meus cachorrinhos comeram até cansarem (inclusive um deles passou para dentro um onigiri que eu mesma havia preparado :D), sei que a mesa da cozinha está impecável, não há uma louça suja ou molhada por toda a casa, os lençóis das camas parecem passados à ferro - mesmo que isso não vá durar muito tempo, rs -, o fogão finalmente mostra nosso reflexo e temos pão para o café da manhã. Tudo feito!
Sinto cada parte do meu corpo... E isso é realmente bom! Um dia desses me disseram que a dor é nossa maior prova de estarmos vivos, então fico feliz por ter vivido mais um dia.
Thanks, God, 'cause I'm alive!

Um comentário: