segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Home, sweet home!

Há quem diga que 'não há lugar como a casa da gente'. Eu, particulamente, não discordo dessa afirmação, mas tenho cá alguns questionamentos e observações de rodapé a acrescentar:
O que define nosso lar? É aquele lugar onde crescemos? Seria onde moram nossos parentes mais próximos? Por muito tempo, acreditei ser a resposta para tal questão bastante óbvia. "Nossa casa é onde moramos, ué", pensava. 
Entretanto, um semestre vivendo longe do tetinho dos meus pais ensinou muitas coisas... E uma delas foi que onde você se sente bem, acolhido e rodeado por aqueles de quem mais gosta, é o lugar que pode verdadeiramente chamar de 'lar'.
O dia de hoje, passado na companhia de pessoas pelas quais tenho tanta afeição, me fizeram refletir sobre a possibilidade de eu ter encontrado o meu "cantinho".
Talvez sim, talvez não. Em todo caso, é muito bom estar de volta. :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário