domingo, 2 de dezembro de 2012

MIGHT BE MY B.F. *-*

"In the middle of the night, I'm the one who makes you laugh when you know you're about to cry, and I know your favorite songs and you tell me about your dreams" (8'

Eu sei que você talvez nunca venha a perceber isso, mas os últimos dias têm sido tão mágicos para mim... Ao longo desses 17 anos de vida, conheci diversas pessoas e é bem verdade que muitas delas tinham coisas em comum comigo, mas nenhuma tinha tanto quanto você.
Sinceramente, duvido que algum dia eu encontre outro alguém que me entenda tão bem e que compartilhe dos meus pensamentos como você faz. Irmão? Algo assim ou melhor até. Você tem o que é preciso para ser o melhor amigo que eu poderia ter na vida! Sei bem que essas palavras soam precipitadas - e quem pode garantir se são ou não? -,  mas, com base em tudo o que sei sobre você e sobre mim, confio no que estou sentindo: a nossa amizade veio na hora certa e, Deus permita, não vai ter fim, porque eu preciso de você >< .
Eu sou aquela com quem você pode desabafar quando ninguém mais respeitaria as suas decisões, em quem você pode confiar para contar segredos e medos - ou acontecimentos "traumatizantes", já que você parece não ter medo de nada, rs -, que curte com a sua cara porque esqueceu de pagar a inscrição da UniTau ou tropeçou no fio do modem, apesar de eu fazer a mesma coisa sempre. Você é aquele que diz o que eu estou pensando, que entende o meu sentimento em relação às pessoas, os meus medos e inseguranças, que me manda tomar vergonha na cara e ir atrás do que quero e que ri da minha incapacidade futebolística. Foi mal aê, se eu não tenho a sua habilidade toda u.u', rs.
Aaaai, garoto, por que a gente não começou a se falar antes? Não acredito que desperdicei um ano todo com medo do seu jeito de bad boy, para descobrir a menos de 2 meses do fim do ano letivo que você tem coração mole... Trágico, mas ao invés de só reclamar disso eu prefiro ficar feliz por Deus ter me dado a oportunidade de te conhecer a tempo *-* . Como eu já te disse, a gente não tem que ficar remoendo o que deixou de fazer ou o tempo que passou, e sim aproveitar o que ainda temos pela frente e evitar que criemos novos arrependimentos. Então, daqui pra frente, eu quero compensar a bobona que eu fui contigo todo esse tempo, se for possível. OBRIGADA por existir, de verdade.
E quando você estiver todo top fazendo facul de Engenharia Mecânica, vê se não esquece da amiga doida de cabelos azuis que tanto torce por você, tá? ><
Todo o sucesso do mundo àquele que é provavelmente o amigo mais foda que eu poderia ter, porque ele merece. Vê se trabalha e fica bem rico, para comprar aquele 3/4 de cauda e eu poder ir na sua casa te ver tocar ;)


Brother (: RMP.


2 comentários: