(8)' "She gets her way just like a child" (8)'
Apenas uma criança? Não. Ela há muito tempo passou da idade. Entretanto, às vezes penso que a mentalidade e as atitudes imaturas a acompanharam ao longo das últimas décadas e tem algo que preciso confessar: minha paciência com esse tipo de infantilidade está praticamente extinta.
Faz birra, chora lágrimas de mentira, tenta de tudo para chamar a atenção. Confesso que, quando eu era bem pequena, já aconteceu de se esquecerem de me dar comida ou meus remédios e, ao invés de avisá-los, deixei o máximo de tempo passar para me fazer de 'vítima esquecida' quando alguém se lembrasse. Uma atitude idiota de quando eu tinha menos anos de idade do que dedos nas mãos... Como pode ter coragem de agir da mesma forma sendo cerca de 40 outonos mais velha do que eu era naquela época?
Por favor, poupe-me.
Não tenho filhos nem desejo tê-los tão cedo, então por que me obriga a agir como sua mãe? Acho que já passou da hora de você adquirir um pouco de maturidade, só para variar; e não é implicando com a cor do meu cabelo, com as minhas unhas, brincos ou maquiagem que vai impor respeito... O máximo que conquistará assim é o meu rancor. Eu definitivamente não desejo isso, então apenas me deixe viver do jeito que eu me sinto bem.
Talvez quando parar de agir como criança você perceba que já sou crescida o suficiente para fazer minhas próprias escolhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário