~ Pois temos raça, amor e garra, talento sem igual ; Pegasus já tá chegando e veio pra botar moral! ♪
Orgulho. Foi o principal sentimento que se apossou de mim hoje, quando a lindíssima professora de Português anunciou o excelente desempenho da Pegasus. Pela primeira vez na história do Colégio, estávamos lá os 24 'pegasusitos' em domínio, sem contar o pequeníssimo número de alunos abaixo da média - quando comparamos com o resultado de outras salas. Também é bom lembrar que fomos a sala mais prejudicada com o risível número de aulas assistidas, contrastando com o significativo número de aulas 'perdidas' devido a feriados, Décadas, Alternativas, entre outras coisas.
Aqueles minutos de passeio pela pracinha, nosso Banho de Sol, não teve seu valor expresso no fato de estarmos, finalmente, fora de sala; a maior importância pode ser dada ao nosso grito de "Força, Garra, PE-GA-SUS!", que aconteceu no momento de euforia dos alunos com suas provas de altas notas, no momento de tristeza dos alunos com um desempenho não tão bom assim, no momento em que a sala mostrou que é mais unida do que esperávamos - todos parados em frente àqueles dois membros importantíssimos da família, que não quiseram gritar, envergonhados com suas pontuações, mas que fizeram todo o grupo se aproximar para apoiá-los, confortá-los, lembrá-los que somos UM, juntar as mãos deles às nossas para, enfim, gritarmos.
Minha Pegasus, melhor dizendo: NOSSA Pegasus... Vamos dar nosso melhor! Seja dentro de sala ou em quadra, é por todos vocês que eu estarei torcendo com mais fervor. Vamos comemorar todos os CHAPÉUS ♥ - pra quem sabe ao que estou me referindo, rs -, torcer para o time feminino de Hand arrasar contra a Hydra, mesmo sabendo a adversária fortíssima que ela é ♥ (e vale lembrar que, caso ganhemos da Hydra e da Grécia, esta segunda vitória será dedicada ao time lindo da nossa H, que tinha força para pontuar com muita garra também <3). Vamos torcer para o hand masculino, qualquer que seja a sala do primeiro que vá nos enfrentar - vamos mostrar que Plágio não ganha jogo, que Pincel não é Varinha Mágica, e que essa história de 'o brilho das estrelas nós iremos ofuscar' vai cair quando eles conhecerem melhor a Nona Turma.
Peço desculpas pelo meu futuro desempenho no xadrez... Ainda não sei como será o jogo, mas, caso eu saia vitoriosa, será o nome da Pegasus que estará no meu braço - porque é tudo por vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário